quarta-feira, agosto 23, 2006

Lançamento da Campanha "Nossos sonhos não cabem nas urnas: Existe política além do voto!"

a internacional wikiA partir de experiências de campanhas sociais organizadas por diferentes organizações políticas nos diversos países, a Convergência de Grupos Autônomos do Distrito Federal (CGA-DF) está organizando a campanha "Nossos sonhos não cabem nas urnas: Existe política além do voto!". A proposta da campanha é fazer uma caravana em que diferentes grupos realizem, nas diferentes cidades do DF, oficinas, debates, diálogos, chamados em propaganda à organização e luta popular.

Estão participando da campanha a Ação Rebelde Dignidade Candanga (ARDC, coletivo de inspiração zapatista), Comitê Autônomo Estudantil (CAE), Centro de Mídia Independente (CMI-BSB), Coletivo Corpus Crisis (que debate os gêneros problematizando os corpos), Koletivo de Resistência AnarcoPunk (KRAP-DF), e o Movimento Passe Livre do Distrito Federal (MPL-DF).

A noite de lançamento terá a estréia de um vídeo e um jornaleco no estilo fanzine com a proposta da caravana, seguida de um debate com os grupos da caravana sobre as possibilidades da construção e fortificação de uma política radical, abaixo e à esquerda.

Contamos com a presença de todos e todas. Se não no evento, na luta =)


Quarta-Feira, 23 de agosto de 2006
Local: Balaio café - Comercial da 201 norte
Horário: A partir das 19 horas

"Senhores patrões chefes supremos
Nada esperamos de nenhum
Sejamos nós que conquistemos
A terra mãe livre comum
Para não ter protestos vãos
Para sair deste antro estreito
Façamos com nossas mãos
Tudo o que a nós nos diz respeito."
A internacional, Pierre Degeyter

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraiii, vcs tão muitos organizados! Aqui em Bauru tem um movimento pequeno pelo voto nulo. Minha posição mais definida no momento é: ANTI-PSDB, tipo voto não em pessoas, mas contra partidos....