sexta-feira, outubro 27, 2006

Ajude o MPL a coletar assinaturas neste domingo!


Os/as integrantes do MPL e voluntários/as, amigos/as, simpatizantes, e qualquer umx, estarão coletando assinaturas neste domingo para o projeto de lei que instaura o passe livre estudantil no DF.

O projeto, construído no ano passado pelos integrantes do MPL e com a ajuda de advogados voluntários, entrará na câmara como iniciativa popular. Para isso deverá contar com o respaldo de aproximadamente 17 mil assinaturas. Dessas já conseguimos aproximadamente 8 mil, coletadas durante o referendo de desarmamento e o primeiro turno das eleições. Para ver o projeto clique aqui.

Aproveitando o domingo de eleições, oportunidade em que as pessoas estão com os títulos de eleitor em mãos (com n°, zona, seção, informações necessárias ao projeto, que ninguém sabe de cor) o MPL chama à todas as pessoas que tenham solidariedade à luta, e apóiam a causa, a participar, ajudando o MPL a colher assinaturas.

Compareça à nossa próxima reunião sábado às 15hrs no CEBI (conic, venancio 2, sala 513), pegue algumas folhas do projeto e colha assinaturas na tua zona (ou em qualquer outra)! Ou imprima o projeto e faça a coleta você mesmx!

Sua ajuda é fundamental!

Nenhum comentário: